sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Apresentação.

Por uma questão de educação, é necessário que eu me apresente para quem não me conhece né? Não pretendo escrever um post muito longo, pelo menos não nessa apresentação.
Então, tenho 30 anos e resolvi criar esse blog para poder expressar minhas opiniões. Irei escrever sobre praticamente tudo, mas é possível que o blog tenha um viés mais político, pois é um tema que eu gosto desde os meus 9/10 anos.
Aproveito para deixar claro que me identifico como liberal/libertário e de direita, e isso vem desde muito jovem. Sempre fui "o do contra", que questionava e argumentava até o limite da paciência das pessoas, e isso me fez conhecer algumas coisas bem a fundo, principalmente a falta de argumentos de muitos esquerdistas.
Bem, é isso. Não prometo escrever com certa frequência, é possível que eu escreva de acordo com algum acontecimento que ocorra, expressando a minha opinião e sem medo de polêmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário