segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Que venha 2015!

2014 foi um ano com vários acontecimentos, infelizmente estive ausente do blog, cheguei a rascunhar alguns textos, porém não os publiquei. O que vou tentar resolver em 2015, quero escrever e publicar o que penso, mostrar para algumas pessoas que elas não estão sozinhas no mundo!
Digo isso porque conheci algumas pessoas pelo Facebook, e isso fez toda a diferença, me dá ânimo saber que não estou lutando sozinho contra o socialismo bolivariano. Assisti o "O mordomo da Casa Branca" esses dias e vi como guerra política, tema abordado pelo Luciano Ayan no excelente sítio Ceticismo Político, é importante. Temos que iniciar nossa reação e lutar essa guerra!
É por isso que, mesmo atrasado, vou tentar publicar comentários sobre fatos passados, mesmo que só sirvam como registros públicos do que penso. Pelo menos ficarão aqui para retirar qualquer dúvida sobre o que penso ou não.
Bem, aproveito para desejar a todos uma passagem de ano tranquila e que tenham se preparado para 2015, pois não será um ano fácil, assim como não será fácil esses próximos 4 anos com a Dilma na presidência. Isso não foi por falta de aviso, já comentava desde as eleições de 2010 que 2015 era uma boma relógio, mas era chamado de teórico da conspiração pelos esquerdistas ignorantes em qualquer assunto, sim, pois não são ignorantes só em economia, mas em qualquer assunto, desde que não seja mimimi ou vitimização, ai eles são campeões em conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário